terça-feira, 29 de novembro de 2011

GETAM DESARTICULA BOCA DE FUMO E APREENDE ARMA DE FOGO NO BAIRRO CIDADE NOVA.

O Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) prendeu na noite de segunda-feira, 28, três indivíduos por formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua Sargento Manoel Alves Dantas, no bairro Cidade Nova, em Aracaju.

Após investigações e denúncias anônimas, descobriu-se que os suspeitos Adelvanilson Alves dos Santos, de 43 anos, Reginaldo Santos Bezerra, de 37 anos, e David Jhones Rodrigues da Silva, de 23 anos, estavam reunidos em um ponto de venda de drogas localizado no bairro Cidade Nova.

Quando a guarnição do Getam chegou ao local, os indivíduos tentaram fugir, mas foram detidos pelos militares em flagrante delito. “Na residência de um dos suspeitos, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com seis munições intactas de mesmo calibre, além de uma balança de precisão, 22 pedras de crack, no total aproximado de 10 gramas; um pacote com pequena quantidade de maconha, a quantia de R$ 200,00 e grande quantidade de cartões de crédito em nome de terceiros”, destacou o comandante do Getam, capitão Jorge Cirilo.

Todos já tinham passagem pela polícia, sendo que Reginaldo Santos Bezerra havia cumprido pena de 29 anos em regime fechado. O grupo foi autuado por formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e trafico de drogas. “A polícia ainda investigará sobre a procedência dos cartões de credito, se são clonados ou roubados”, completou o comandante do Getam.

A ocorrência foi atendida pela guarnição composta pelo sargento Fernando, cabo Hibisson, soldados Sena, Herlisson e Barrozo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário