sábado, 24 de dezembro de 2011

POLICIAIS DA CPTur ENCONTRAM BARCO ITALIANO NA PRAIA DE ATALAIA COM 240 QUILOS DE COCAÍNA.

As primeiras informações dão conta de que os tripulantes da embarcação estavam em Salvador, onde passaram três dias, e tinham como destino o Caribe.

No início da madrugada deste sábado, 24, policiais militares da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur) atenderam uma ocorrência relativa a um barco encalhado na praia da Atalaia, nas proximidades da Praça de Eventos. As primeiras informações dão conta de que os tripulantes da embarcação estavam em Salvador, onde passaram três dias, e tinham como destino o Caribe. Após pegarem no sono a embarcação foi levada pela correnteza e acabou encalhando em um banco de areia na praia da Atalaia.

Os militares faziam rondas de rotina na faixa de areia quando se depararam com alguns tabletes de droga boiando. Eles então encontraram o barco e dentro estava um casal de italianos que foi detido. Foi achado, ainda, 248,5 quilos de cocaína, acondicionados em cinco pacotes grandes. No momento da chegada dos policiais outros tripulantes conseguiram se evadir do cerco. A droga e o casal foram encaminhados para o Departamento de Polícia Federal, por se tratar de uma ocorrência de tráfico internacional de droga.

Fonte: SSP/SE

Um comentário:

  1. o corpo de bombeiros estava no local da ocorrencia e ajudou e transportou a droga apreendida só fala que foi a policia que apreendeu a droga.

    ResponderExcluir