terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

COMENTÁRIO DE UM INTERNAUTA NESTE BLOG ACERCA DA MORTE DO CABO AÉCIO DA POLÍCIA MILITAR E DA INSEGURANÇA QUE TOMA CONTA DO ESTADO, PRINCIPALMENTE COM O BAIXO EFETIVO POLICIAL.

"E ainda tem gente dizendo que há segurança em Sergipe. Os marginais não poupam nem os PMs, fardados e armados. Imagina o que eles fazem com simples mortais como nós, civis. Ou aumenta o número, o efetivo da policia militar e civil, ou SERGIPE vai virar manchete de todos os órgãos de imprensa, como o estado mais violento do País. Às autoridades, politicas e policiais: Será que 800 PMs são suficientes para fezer a segurança em todo estado?. Ah sim, convem dizer que se for continuar assim, com certeza os marginais vão agradecer. Na verdade o governo do estado tem apenas duas alternativas: ou ele aumenta o efetivo policial ou ele aumenta o efetivo policial. ESSAS SÃO AS DUAS CHANCES. Com a palavra, governo, SSP e Deputados. Politica a parte. Segurança para população já".

Um comentário:

  1. Pelo amor de Deus acabem com essa história de falta de efetivo que isso é tudo mentira e que a solução da segurança é o concurso público. Todos nós sabemos que o problema esta nos desviados de função, quem é que vai garantir a sociedade que se houver um concurso os novos policiais não serão desviados de função.Pode-se garantir que se houver um concurso agora no final do ano estarão reclamando da falta de efetivo. O mesmo caso é com os professores. Vamos acordar minha gente e colocar a a verdadeira realidade dos problemas da segurança do nosso Estado. Me responda pra que um coronel no TC,ASSEMBLEIA,TJ e tantos outros.acorda SERGIPE!

    ResponderExcluir