quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DANIELA MERCURY CRITICA POLÍCIA MILITAR NO CARNAVAL DE SALVADOR.

LAMENTÁVEL

Não bastasse o cantor e compositor Carlinhos Brown ter chamado um policial militar de “imbecil” durante o Carnaval de Salvador, segundo noticiou a imprensa, a cantora Daniela Mercury fez um discurso duro contra a Polícia Militar: “Vocês são funcionários públicos, orgulhosamente públicos, como todos os funcionários públicos brasileiros, que tem que dar o exemplo, não tem que esperar os governantes nem os gestores públicos. Têm que ser éticos, honestos, ocuparem os espaços de vocês, não ficarem inventando cargos fantasmas, roubando o país. A gente não quer mais corrupção, a gente não aceita mais um país de ladrões, quaisquer que sejam – de sua população ou de seus governantes” (sic). Parece que a cantora debita na conta dos policiais os problemas que vivemos na segurança pública, logo no momento em que a motivação e a auto estima dos PM’s precisam ser retomadas. É legítimo reivindicar melhorias, mas generalizações e acusações verborrágicas só fazem fortalecer o ambiente de insatisfação. Preferiria ficar ouvindo apenas o bom samba reggae ao fundo das palavras da cantora.



Fonte: Abordagem Policial (Danillo Ferreira)

9 comentários:

  1. e isso daniela mercury joga duro com eles

    ResponderExcluir
  2. o brasil estar cheio de corrupecao

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente se o Brasil é corrupto não é culpa da PM isso eu tenho certeza.E fico trânquilo quanto policial militar está carapuça não mim cabe pois ajudo a meu pais a cada dia ser mais democrático e de direito verdadeiramente.Daniela corrupção é os governantes pagarem caches tão alto a vocês cantores bainos com o dinheiro do povo brasileiro isso é uma vergonha e falta de ética,enquanto você fica falando besteira no microfone o povo brasileiro estão morrendo nas filas dos hospitais,va procurar o que fazer daniela mercury

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O serviço de uma dona de casa só aparece quando ela não faz." Bastou o episódio com os PM no ES para darmos valor e respeitar ainda mais estes profissionais . Que coisa mais triste ver o destempero desta pobre infeliz, ficou muito feio para ela e NUNCA será esquecido .Ela que vá se tratar e tomara nunca precise da PM.

      Excluir
  4. Culpar uma instituição de segurança publica pela corrupção, drogas e violência, e, ainda dizer que dela espera-se o exemplo? Essa é o fim da picada. Tudo isso é um problema social, sem dizer que não se deve atribuir à todos PM (generalizar) alguns atos ilícitos cometidos por alguns policiais. E quanto as drogas, "vocês" artistas , são os que mais usam. Contribuído, assim ,para o aumento da violência, violência contra a criança, corrupção, desrespeito ao povo como você falou, Daniela. E por fim, o exemplo parte do maior para o menor, no caso da Bahia devia partir do seu Governador. É claro que você não iria falar dele, ganhou o seu "cacher gordo" ,não foi?

    ResponderExcluir
  5. ESSA PALADINA DA MORAL E DOS BONS COSTUMES, REPRESENTA A "DONA GLOBO" VIA UNICEF. QUANTO ELA RECEBE NOS BASTIDORES NO "CRIANÇA ESPERANÇA". PERGUNTAR NÃO OFENDE? QUEM FAZ MAIS PELO PRÓXIMO? QUANTO CUSTA UM SHOW DESSA CANTORA DE POUCO SUCESSOS? QUANTO CUSTA UM DEPUTADO E UM SENADOR AO PAÍS QUE ELA TANTO DEFENDE? SERA QUE ELA JÁ SAIU NAS RUAS E GUETOS DE SALVADOR DISTRIBUINDO PÃO E SOPA? QUERO EXTERNAR MEUS SENTIMENTOS DE APOIO AOS CÓ IRMÃOS DA PMBA, E DIZER QUE UMA CONTERRÂNEA DESSE TIPO, NÃO MERECE SE QUER, COMPRAR UM CD-DVD, PIRATA.

    ResponderExcluir
  6. Fico a me perguntar: será que é a PM responsável pela falta de emprego, saúde, educação, moradia, será que é a PM baiana a responsável por aquela ser a cidade mais violenta do país onde as drogas destroem as famílias. Uma cidade onde o PM,s tem que secar seu uniforme escondido dentro de casa pois se ficar a vista dos marginais serão executados. O Estado da Bahia tem a pior justiça do país, basta ver os índices estatísticos, o povo baiano realmente merece respeito, merece ser respeitados pelos políticos que a décadas destroem a boa terra. A polícia militar é o escudo entre a população desprovida de direito fundamentais e os abastados que ainda pensam que a Bahia é feita de escravos. Senhora Daniela eu realmente lamentos ter ouvido as suas palavras, no alto do seu trio elétrico ou na sua mansão vendo os seu interesses econômicos ameaçados, lhe faltou fazer uma reflexão, a razão a abandonou, faltou a senhora ver que quem dá a vida pela sociedade baiana é a policia militar com o seu salário de miséria. Fique tranquila, a polícia estará também ao seu dispor se precisar ligue 190.

    ResponderExcluir
  7. Acho que ela confundiu a Pm com nossos governantes(os três poderes)!

    ResponderExcluir
  8. Daniela Mercury, você deveria se manter sem comentário à respeito da instituíção polícial Militar, que é uma instituíção de grande responsabilidade para com á sociedade. E que você não tem dignidade de fazer críticas aos políciais do seu estado, no entanto você renegou o seu estado, quando em uma apresentação em um país fora. portanto quando você quizer fazer críticas saíba como o proceder do diálogo, se oriente! sua babona de político, venda o seu acarajé e deixe de ser antipática, causando desarmônia entre pessoas. comentário feito por um PM indignado com à sua atitude, cabelo de fogo, feia, você só tem apoio dos políticos igual à você....

    ResponderExcluir