sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

GEORGE MAGALHÃES RETORNA AO RÁDIO NA PRÓXIMA SEGUNDA, DIA 27.

Foto:  Amese

O radialista George Magalhães esteve afastado do programa Liberdade sem Censura, após passar por uma cirurgia. Já totalmente recuperado George Magalhães retorna ao comando do programa Liberdade sem Censura nesta segunda-feira (27).

Em conversa com a redação, George aproveitou para agradecer o apoio recebido enquanto esteve hospitalizado e diz estar feliz com o carinho dos ouvintes que telefonavam diariamente, preocupados com sua saúde. “Eu quero aproveitar este espaço para agradecer aos nossos ouvintes, que nos acompanha diariamente na FM Liberdade e na Ouro Negro de Carmopolis. Agora totalmente recuperado, retorno ao programa na segunda-feira e já tenho agendado duas entrevistas que irá mexer com a política de nosso estado”, disse George.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

2 comentários:

  1. Vc foi uma das pessoas que mais ajudou a familia militar quando ela mais precisou. Então George desejamos a vc muita saúde e que vc se recupere logo para voltar à suas atividades normais. Saiba que a familia militar sabe valorizar quem, a valoriza!

    ResponderExcluir
  2. oi bom dia desculpe meu incomodo mas pesso por gentileza que mim ajude ,uma pessoa conheçida como (nininha) se envolvel numa confusao com meu cunhado devido uma menina que ela cria que vive dando em cima de homem casado mas ela acha que só ele tem culpa e agora tbm quer colocar eu no meio dessa confusao disse que eu tinha falado que ele tinha uma arma de fogo e que já tinha matado uma mulher nunca falei nada em relaçao a isso é tudo mentira essa cidadá mora na travessa napoliao de melo em capela-se e gosta de uma confusao ela nao é muito certa e vive por conta de um remédio chamdo disepam esse remédio é pra doido ela já ligo pra radio uma vez pedndo pra ir pro asilo disendo que sofre maus tratos pela propia filha uma pessoa dessa é nomal agora quer mim compricar mim envolvendo em confusao dela e o meu cunhado é uma boa pessoa e nao possue arma nenhuma como ela tinha falado ela gosta mesmo é de uma confusao a filha a filha dela faz tudo pra ela e só leva nome de puta rapariga da boca dela ninguem guenta mas essa mulher repitindo mas uma vez o endereço dela travessa napoliao de melo capela-se o nome dela é nininha.

    ResponderExcluir