domingo, 26 de fevereiro de 2012

PM DIZ QUE VAI PROCESSAR A CANTORA RITA LEE.

Policiais que estavam trabalhando durante show se sentiram ofendidos.
Advogado que representa militares esta reunindo documentação.

A Associação dos Militares de Sergipe (AMESE) através da sua assessoria Jurídica representada pelo advogado Plínio Karlo Moares e Costa vai entrar com uma ação de danos morais contra a cantora Rita Lee, que no dia 29 de janeiro fez o ultimo show de sua carreira, na praia da Atalaia Nova, na grande Aracaju.

Na ocasião, a cantora protestou contra o que ela considerou excesso por parte do efetivo contra o seu público e proferiu palavrões ao se dirigir aos militares. “Os policiais associados à AMESE que trabalharam naquela noite e que se sentiram ofendidos pela cantora podem ingressar na ação. Estamos na fase de junção da documentação desses policiais, trabalho que só devemos concluir em março, quando pretendemos protocolar todas a ação”, destaca o advogado. Ele informou ainda, que o valor cobrado para cada policial foi de R$ 20 mil, mas que esse valor é usado como base, e cabe ao juiz que for julgar a ação estipular a quantia adequada.

O vice-presidente interino da AMESE, sargento Edgar Menezes apóia a atitude dos militares. “Não hesitaremos em atender aos associados que desejarem fazer parte dessa ação. Pois são profissionais que merecem respeito”.
Segundo o sargento, o efetivo da noite do show contou com cerca de 110 policiais, nem todos associados, mas que podem entrar com ações independentes caso tenham se sentido ofendidos.

Em conversa com a equipe do G1 SE, a advogada da cantora, que preferiu não ter o nome publicado, afirmou que soube da ação por meio da imprensa e não julga ser esse o momento para se pronunciar sobre o caso.

Fonte: G1 Sergipe

3 comentários:

  1. Atitude correta por parte dos PMs, boa sorte para todos com essa ação movida contra essa cantora de meia tijela, onde chega ou por onde passa tenta denegrir as pessoas. e que aqui ela vai demorar à vir, se eu estivesse escalado no dia do evento ocorrido estaria rindo para pegar esse bolão de dinheiro, ou pelo menos um processo nas costela dessa cantora desmoralizada, para quando chegar nos lugares ter respeito aos Sergipanos....

    ResponderExcluir
  2. A cantora acabou de postar em seu twitter assim : “@LitaRee_real: O Governo d Sergipe desistiu d me processar pq nessas viriam a tona mais escândalos do q sonha nossa vā honestidade.” Essa vã honestidade será que é algo que assinou de mentira ? Mais um show missios e micareta picareta.

    ResponderExcluir
  3. Duvido que dê alguma coisa pra essa "nóia" da terceira idade. Nesse país onde a Presidente é ex. terrorista, e ministros corruptos, cuja punição é só um afastamento do cargo...

    ResponderExcluir