domingo, 26 de fevereiro de 2012

AMESE CONVIDA OS COMPANHEIROS MILITARES PARA A MISSA DE 7º DIA DO CABO AÉCIO.



A AMESE comunica aos companheiros militares que a missa de 7º dia em sufrágio da alma do Cb. José Aécio Andrade, será realizada hoje, dia 26, às 19 horas, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, situada no Conjunto Bugio, nesta Capital.

Desde já os familiares e amigos agradecem a todos os companheiros que se fizerem presentes a este ato de fé e piedade cristã.

O Cb. Aécio faleceu na última segunda-feira, dia 20, na Avenida Euclides Figueiredo, quando estava esperando um outro companheiro militar para se deslocarem ao trabalho, pois estava de escala extra durante o carnaval.

Um comentário:

  1. Sgt Vieira e Sgt Edgar reconheço as lutas de vcs em prol a nossa briosa. E parabenizo-lhes por tudo. Para mim, ainda falta transparência em tudo que vcs fazem. Tenho 26 anos de polícia militar, é o tempo também de contribuição na caixa beneficente. E num passe de mágica vcs acabaram com os sonhos de muitos contribuintes que tinha como direito aquilo que contribuiu por 30 anos, ou seja, digamos, uma ajuda na sua aposentadoria, que para muito seria de grande valia. Vocês simplesmente acabaram com a Caixa e ficou por isso mesmo. Agora vcs pedem ajuda em dinheiro, para uma suposta ação judicial contra alguns colegas supostamente ameaçados de ser expulsos da PM ou BM.Será que pra isso mesmo? Ou é pra ajudar na campanha política de vocês? o número 14... vem aí. PTB= 14, número das datas dos movimentos. Como vocês veem, nem todo mundo é tão ingênuo como vocês pensam. Lamento que muitos ainda não notaram isso. Vocês continuam tirando proveitos, e isso não é legal. viagens são feitas por vocês, constantemente por todo Brasil e fora dele, fazem casas bonitas, compram imóveis, ganham CCs de Prefeituras juntamente com as esposas. Será que vocês falam tudo isso aos nossos irmãos de farda, eles estão sabendo? Sai da caixa pedir tudo aquilo que tinha direito, e todos vocês que ali entraram, só queriam tirar proveitos próprios. Só peço a vocês que sejam honestos e dignos, e não hipócritas. Fiquem de olho irmãos de farda, que são sócios da amese. Eles precisam de dinheiro para viagens, passeios, pagar hospedagens em grandes hotéis de luxos e, muito mais para campanha eleitoral. Aguardem.

    ResponderExcluir