sexta-feira, 30 de março de 2012

DEPUTADO QUE CONSTRUIR BLOCO INDEPENDENTE NA ASSEMBLÉIA.

Capitão Samuel diz que já está conversando com parlamentares

O deputado estadual Capitão Samuel (PSC) defende a construção de um bloco independente na Assembleia Legislativa na perspectiva de reunir pelo menos sete parlamentares. As conversações, segundo o parlamentar, já foram iniciadas. No entanto, ele prefere manter em sigilo os entendimentos que estão sendo costurados.

“O Governo terá 14 deputados, a oposição fica com três e a gente formará um bloco independente com sete deputados. Este é o meu sonho: montar um bloco que atue com independência para desempenhar o real papel do Poder Legislativo”, conjectura o parlamentar.

O deputado traça o perfil desta nova bancada. “Será um bloco que fará críticas quando for necessário e também elogios quando se tratar de projetos de interesse da população”, enalteceu. “Não estou pensando em 2014”, desconsidera quando provocado sobre a construção de uma terceira via política liderada pelos irmãos Eduardo (senador - PSC) e Edivan Amorim.

A deputada Maria Mendonça (PSB), uma das mais novas dissidentes do governo, diz que não foi procurada pelo deputado Capitão Samuel, mas se declara independente. “Eu já sou independente”, reage. “Não busco bancada, apenas coloco meu ponto de vista de forma contundente”, ressalta.

A parlamentar revela que ainda não conversou com o senador Antonio Carlos Valadares, o líder do seu agrupamento político em Sergipe, depois dos desentendimentos oficiais dela com o governador Marcelo Déda a partir da postura da parlamentar pela antecipação das eleições para a escolha da mesa diretora da Assembleia Legislativa.

Fonte: Infonet (Cássia Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário