segunda-feira, 23 de abril de 2012

BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE JOVEM QUE MORREU AFOGADO NO SÁBADO.

IML ainda não identificou oficialmente o jovem de Itabaiana

Foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 23, o corpo do jovem itabaianense que desapareceu no último sábado, 21, quando banhava-se numa das mais perigosas áreas, na Coroa do Meio: local que ficou tradicionalmente como Praia dos Artistas, em Aracaju.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado nesta manhã pelo Corpo de Bombeiros, mas ainda não identificou oficialmente o corpo da vítima. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros fizeram retificações quanto à identidade do jovem, divulgada inicialmente como Adriano de Jesus Santos, de 27 anos. De acordo com a equipe de resgate trata-se de Luciano de Jesus Santos. Ele é natural do município de Itabaiana e estava na companhia de amigos e familiares na Coroa do Meio.
O sargento Uchôa, mergulhador de resgate do Corpo de Bombeiros, comandou as buscas iniciadas no mesmo sábado, 21. À noite as buscas foram suspensas e retomadas no domingo, 22, pela manhã com prosseguimento durante todo o dia, sendo finalizada às 1h20.

Só na manhã desta segunda, 23, quando reiniciadas, a equipe localizou o corpo encalhado na areia, na Praia de Aruana. “No local onde ele mergulhou há uma profundidade de 5 metros e fica difícil, principalmente para quem não sabe nadar”, adverte o mergulhador, que classifica aquela área como a mais perigosa de Sergipe e como a “terceira pior do Brasil”.

O IML aguarda os familiares para identificação oficial da vítima e liberação do corpo para sepultamento.

Fonte: Infonet

Um comentário:

  1. Tem que fazer alguma coisa em relação a esta area , eu morro em frente a praia a 20 anos sempre nos finais de semana a praia esta lotada , é muita jente que vem não sabe nadar. Meus pesa-me para a familia da vitima!!

    ResponderExcluir