segunda-feira, 23 de abril de 2012

AMEAÇA.

Disposto a descobrir possíveis irregularidades no Hospital da Polícia Militar (HPM), sob sua direção há poucos dias, o coronel médico Marcos Gomes diz ter recebido um telefonema ameaçador do tenente coronel Lincoln, ex-diretor da unidade. “Ele me disse ao telefone que se o nome dele saísse na imprensa, iria me procurar”, conta. Sem medo da ameaça, Marcos Gomes vai hoje ao Ministério Público Estadual fazer um relato da situação em que se encontra o HPM. Está certíssimo!

Fonte: Blog do jornalista Adiberto de Souza

2 comentários:

  1. Entrevista do Gov Deda!!! Nada de carga horaria!!!!

    O governador também comentou sobre as reivindicações feitas pela policia militar. O governador disse que ainda nesta segunda, será protocolado na Assembléia Legislativa, o projeto contendo algumas das reivindicações dos PMs e bombeiros militares. “Eu estou encaminhando para Assembléia, o projeto contendo a LOB dos PMs e BMs, o novo código de ética e disciplina dos militares. Também vai ser concedido o ticket alimentação. Nós só não colocamos a definição da carga horária, devido ao numero reduzido do contingente militar. Dessa maneira não seria possível definir a carga horária”, explicou o governador.

    Ainda sobre a policia militar, o governador disse que pretende realizar concurso publico para a policia militar ainda este, porem abrindo 600 vagas e ao longo dos outros anos, seria feito outro concurso onde supriria o déficit, que segundo ele, é de 1800 homens. “Isso não significa que não se discutira a carga horária. Assim que resolvermos o problema do numero de homens na PM, nós voltaremos a discutir sobre a carga horária”, garantiu o governador.

    ResponderExcluir
  2. Mim desculpe mas esse médico é um hipócrita, só está traz de seus interesses. DICA: Verifiquem no IPES a quantidade de denuncias que tem dele na ouvidoria por maus tratos nos seus atendimento.Bruto chegou até ali e parou. Imagine ele na direção do HPM?????

    ResponderExcluir