segunda-feira, 30 de abril de 2012

MESMO COM ORDEM JUDICIAL, DETENTA NÃO CONSEGUE AMAMENTAR O FILHO NA BARRA.

A segurança pública em Sergipe está cada vez mais complicada. A população reclama a falta de policiamento nas ruas. No interior a situação é ainda pior. Sem viaturas e com poucos homens, os bandidos agem livremente.

Na manhã deste domingo (29), a redação do FAXAJU on-line, recebeu a informação de que os presos que se encontram recolhidos na delegacia do município da Barra dos Coqueiros, estavam sem comer, já que os policiais civis que deveriam trabalhar no turno da noite de sábado, não teriam aparecido para trocar o turno.

Logo nas primeiras horas de ontem, os policiais militares que trabalham naquela delegacia entraram em contato com o CIOSP e comunicaram o fato, porém a situação continuou a mesma, sem que fosse resolvido o problema.

Já no final da tarde de ontem, a informação que se tem é que os presos continuam sem se alimentar.

Mas uma situação que está chamando a atenção dos policiais militares e causando revolta é o fato de que uma detenta que se encontra recolhida naquela delegacia, está amamentando um bebê. Isso estava sendo feito cumprindo uma ordem judicial, porém neste domingo isso não foi possível.

Os familiares da detenta e que estão cuidando do bebe, levaram a criança até a delegacia para que a mãe o amamentasse, mas isso não foi possível porque ela encontra-se em uma cela e como não teve como abrir a porta para que o bebe recebesse a alimentação, a criança retornou para a residência dos parentes.

A policia civil não confirma, mas tudo indica que teve inicio, desde o sábado, a “operação padrão”, já que em Divina Pastora, situação semelhante foi registrada. Um agricultor foi assassinado e quando a população foi até a delegacia em busca de socorro, a resposta que obtiveram é que nada podia ser feito, porque lá havia apenas dois policiais militares cuidando os presos, alem do mais, eles também não tinham viatura para atender o ocorrido.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário