domingo, 29 de abril de 2012

PM É ALVEJADO COM 4 TIROS NA RUA ALAGOAS.

Mais um policial militar é vitima da ação de marginais. Desta feita a vitima foi um cabo do Choque.

O cabo da policia militar, Messias Santos, lotado no Batalhão de Choque, foi alvejado por quatro tiros na rua de Alagoas em Aracaju.

O fato aconteceu no final da tarde desde sábado (27), quando quatro elementos que estavam encapuzados dispararam, de dentro de um veiculo, quatro tiros no policial. Até o momento não se sabe o motivo da tentativa de assassinato.

Cabo Messias foi socorrido e encaminhado ao hospital onde foi atendido e segundo as informações, ele nao corre risco de morte, tendo sido liberado, já que os tiros atingiram as pernas do policial.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

4 comentários:

  1. Bom dia,

    Sou Policial Militar e irmão do Cabo Messias Santos;
    Existe neste site uma matéria informando que o Cabo Messias Santos teria sido alvejado com quatro tiros. Essa informação não procede; foi constatado que no dia 28/04/2012 por volta das 17h, dois elementos em um veículo não identificado atiraram na direção de um desafeto na Rua Alagoas no B. José C. de Araújo e na oportunidade o Cabo estava próximo ao incidente tendo sido atingido por um disparo na coxa e o desafeto dos elementos foi atingido nas costas e está no HUSE. Informações dão conta que o cidadão atingido nas costas havia testemunhado em desfavor dos dois elementos que prometeram vingança, ou seja, a intenção não era matar o Cabo e sim o desafeto.

    Favor, modifiquem a matéria.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de informa que no 4º BPM por dia trabalhão [6]seis policiais sendo que existe ums soldados babaõ que so vem quando querem tipo sd gilmar,sd varjão,sd menezes,sd aliço e outros isto não e justo em quanto os que trabalhao daõ avida e outros so regalia ainda tem mais o sd varjão fica o dia todo trabalhando de guarda da smtt mais não pode tirar o seu dia de serviço queremos justiça.

    ResponderExcluir
  3. O companheiro que delatou estes policiais do 4ºBPM não mentiu so esqueceu de falar que o sd Varjão esta fazendo bico a disoposição da \smtt e não perde o horario pois noseu emprego o quau devia tirar o seu plantão vem quando quer pois este quarteu tem mais e pessoas que ficão a disposição do que os guereiros que realmente trabalhão esperamos de voce amigo cap Mano porque não temos aquem recorrer

    ResponderExcluir
  4. e lamentavel companheiro fais tempo quer e asim

    ResponderExcluir