quarta-feira, 25 de abril de 2012

PUBLICADO EM B.G.O. OFÍCIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO INFORMANDO QUE FARÁ A DEVOLUÇÃO DOS COMPUTADORES APREENDIDOS DA AMESE, DO CAPITÃO ILDOMÁRIO E DO TENENTE LUCAS.

c) c) TRANSCRIÇÃO DE DOCUMENTO – MINISTÉRIO PÚBLICO DE SERGIPE

Ofício nº 19/2012 Aracaju/SE, 24 de abril de 2012

Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe,

Ilustríssimo Senhor Comandante,

Cumprimentando-o cordialmente, valho-me deste para, perante Vossa Senhoria, requisitar a Notificação do Capitão PMSE Ildomário Santos Gomes, do Tenente PMSE Lucas Neves Santos, e o Sgt. PMSE Jorge Vieira da Cruz, ou outro representante da Associação dos Militares do Estado de Sergipe – AMESE, para que compareçam no prazo de 05 (cinco) dias, a contar da expedição desta, na sede deste órgão Ministerial, situado à Praça Fausto Cardoso nº 327, Ed. Walter Franco, 4º andar, nesta Capital, com o fito de serem restituídos os computadores e suprimentos de informática apreendidos por ordem judicial de busca e apreensão no bojo do Inquérito Policial, tombado sob o nº 201220600181.

Ressalto que em caso de descumprimento do prazo estabelecido, os bens apreendidos poderão ser encaminhados ao depósito judicial. Outrossim, ainda informo que o horário de expediente é de segunda à quinta-feira, das 08 às 17 horas, e as sextas-feiras, das 08 às 13 horas.

Na oportunidade, apresento a Vossa Excelência votos de estima e consideração.

Atenciosamente,

Jarbas Adelino Santos Junior
Direto do GAECO

Ilustríssimo Senhor

Aelson Resende Rocha
Coronel Comandante da Polícia Militar de Sergipe

2 comentários:

  1. O ministério público deveria era tomar vergonha na cara e dar o exemplo e devolver além dos computadores dos trabalhadores devolver varios militares que estão a disposição daquele orgão sem fazer porra nenhuma, para que a PMSE possa ter um efetivo melhor e propocionar uma segurança de melhor qualidade para a sociedade e não para alguns almofadinhas de gravatas que não saiem dos seus gabinetes refrigerados para ouvir os reclames do povo que paga seus altos salarios,vao procurar o que fazer,vao fiscalizar os desmandos deste estado del rey e não ficar perseguindo e oprimindo trabalhadores que só estao em busca de melhorias para si seus familiares e principalmente para a sociedade sergipana.Acorda ministério público de faz de contas.

    ResponderExcluir
  2. Companheiros antes de usar estes computadores mandem um tecnico abrir e olhar eles por dentro porque essas pessoas que estao a mando do sistema principalmente este jabá picolino sao capaz de tudo até de agir fora da lei, e para também puxar o saco do governador colocar algun artefato para grampear ou colocar um chip para rastrear os movimentos dos senhores,abram bem os olhos porque dessas pessoas podemos esperar de tudo.

    ResponderExcluir