quarta-feira, 27 de junho de 2012

AMESE LAMENTA O FALECIMENTO DO SUBTENENTE LIMA E COMUNICA AOS COMPANHEIROS SOBRE O VELÓRIO E HORÁRIO DE SEPULTAMENTO.

A AMESE lamenta o falecimento do subtenente José Ramos Lima, que ocorreu na noite de ontem, dia 26, vítima de acidente motociclístico na ponte que liga o Conjunto João Alves Filho, município de Socorro, ao município de Aracaju.

O militar estava numa motocicleta Honda, e, ao fazer uma manobra na via colidiu com motociclistas do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), que seguiam à Delegacia Plantonista para oficializar a apreensão de uma moto com restrição de roubo.

Durante a colisão, o subtenente veio a óbito e os militares do GETAM, identificados como soldados Reginaldo dos Santos Pereira, de 43 anos, Dennis da Silva Machado, de 30 anos, e Anderson Azevedo Pinheiro, de 35 anos, ficaram feridos e foram encaminhados a hospitais da capital.

De acordo com informações do tenente Isaac, que responde pelo subcomando do GETAM, o soldado Reginaldo, que quebrou o pé, e o soldado Anderson, que deslocou o braço direito, foram levados ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas já receberam alta. O soldado Dennis está no Hospital São Lucas, onde teve o braço esquerdo operado e recebe cuidados médicos.

Velório e sepultamento

O velório do subtenente Lima acontece no Velatório Osaf, na Rua Itaporanga, nº 436, de onde o corpo seguirá às 15h para o Cemitério da Colina, no município de São Cristóvão. O militar, que entrou na Corporação no ano de 1979 e estava na reserva remunerada há cerca de dois anos, morreu deixando esposa e quatro filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário