quinta-feira, 28 de junho de 2012

PM: CORREGEDORIA PODE TER SIDO ARROMBADA.

A corregedoria da policia pode ter sido arrombada, segundo nota divulgada pela assessoria da PM que publicou uma nota na manha desta quinta-feira (28). Segundo a nota, “policiais militares chegaram para trabalhar na sede da Corregedoria na manhã desta quinta-feira, 28, e observaram uma porta entreaberta no local”.

Veja o que diz a nota de esclarecimento - Sobre Corregedoria da Polícia Militar

A Corregedoria da PM está passando por uma fase de mudança para um novo endereço. Dentro de poucas semanas passará a funcionar na avenida José Calumby, 335, bairro Suissa, Aracaju.

Neste processo de mudança, policiais militares chegaram para trabalhar na sede da Corregedoria na manhã desta quinta-feira, 28, e observaram uma porta entreaberta no local.

Por se tratar de prédio público, os profissionais que atuam na Corregedoria registraram Boletim de Ocorrência e acionaram a Perícia Técnica. Somente após o resultado desta perícia será possível informar o que ocorreu no local.

A Corregedoria da PM continuará com a missão de assegurar disciplina na instituição, apurando qualquer tipo de crime militar que possa macular a imagem da corporação ou comprometer o trabalho junto à sociedade sergipana.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário