sábado, 30 de junho de 2012

SAMUEL: "ESTOU MUITO SATISFEITO COM A APROVAÇÃO DOS PROJETOS".

Na manhã desta quinta-feira, 28, o deputado estadual Capitão Samuel (PSL/SE), afirmou estar satisfeito com a aprovação de duas indicações de sua autoria. “A importância do último dia antes do recesso que entra a Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe, acima de tudo pela aprovação de duas indicações de dois projetos de lei indicando ao Governo do Estado para que reenquadre os policiais civis. São homens de bens que desenvolve as suas atividades e estão sendo tratados como servidores de quinta categoria que não podem defender a sociedade. Outro projeto aprovado foi o de lei indicativo dos agentes prisionais para reequadramento. “Profissionais que estão ai arriscando suas vidas todos os dias para não deixar que os delinqüentes fujam, dando tratamento digno aos delinqüentes, mas não estão tendo os mesmo tratamento por parte do Governo do Estado”, desabafou o parlamentar.

O deputado disse estar satisfeito com essas duas aprovações de sua autoria e completa dizendo que foi aprovado também o projeto de aumento dos servidores públicos com restrição e o capitão Samuel foi claro em colocar restrição de que aprovaria qualquer tipo de aumento que viesse para o servidor , mas a restrição primeira deixando claro que os servidores este ano teve perdas salariais por que o retroativo que o governo tanto falava que os servidores não iriam ter perdas e o servidor só irá receber a última parcela em dezembro, então de abril a dezembro, isso não é perda? Indaga o parlamentar que finaliza dizendo que o Governo do Estado está colocando para os servidores perda salarial sim, por isso que nós aprovamos o reajusta com restrição em relação a esse parcelamento que é draconiano para com os servidores, principalmente para aqueles que ganham pouco.

Fonte: Assessoria Parlamentar do Deputado Capitão Samuel (Chris Brota)

5 comentários:

  1. ATÉ AGORA NÃO VEJO O CAPITÃO SAMUEL LUTAR POR NADA PARA A POLICIA MILITAR, A CIVIL JÁ TEM BARETA QUE FICA TODO DIA APELANDO PARA O GOVERNADOR E NEM LEMBRA EM PEDIR NADA PARA A PM, OS AGENTES PRISIONAIS TEM O SEU SINDICATO PARA LUTAR POR ELES, VOCÊ ESQUECEU DA PM FOI?
    NA PRÓXIMA ELEIÇÃO VÁ PEDIR VOTOS A FAMÍLIA DA POLICIA CIVIL E DOS AGENTES PRISIONAIS!

    ResponderExcluir
  2. Capitao Samuel cd a LOB, CARGA HORARIA, TICKET ALIMENTAÇAO, 1/3 DE CURSO AOS 25 ANOS, GRATIFICAÇAO DE CURSO.... É isso que esperamos...

    ResponderExcluir
  3. ESSE É O DEPUTADO DOS POLICIAIS CIVIS.EU FALEI QUE DEVERIA SER O SARGENTO VIEIRA PRA DEP. ESTADUAL. EU SOU PM.

    ResponderExcluir
  4. OS POLICIAIS CIVIS MANGAM DOS POLICIAIS MILITARES.E ESSE CAPITÃO SAMUEL DO LADO DOS POLICIAIS CIVIS.NÃO VOLTO MAIS EM OFICIAL. TEM QUE SER UM PRAÇA.

    ResponderExcluir
  5. Estou, muito insatisfeito com esse deputado, que se diz ser da classe militar, mas até agora não mostrou pra nossa classe(militar)para que foi eleito. as próximas eleições vem aí. !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir