sexta-feira, 27 de julho de 2012

PRESIDENTE DA AMESE PARTICIPA DE REUNIÃO COM O SUBCOMANDANTE DA PMSE.

Na tarde desta quinta-feira, 26, às 14 horas, o presidente da AMESE, sargento Edgard Menezes, participou de uma reunião com o subcomandante da PM em exercício cel. Luís Fernando, com o objetivo de tratar de assuntos pertinentes aos pleitos da tropa policial militar.

Na reunião ficou deliberado que um dos grandes problemas da nossa corporação é a falta de efetivo e consequentemente a ausência de uma nova lei de fixação de efetivo, a qual proporcionará novas promoções.

Preocupado com a carreira dos policiais militares, que está bastante prejudicada por conta da estagnação das promoções, o presidente da AMESE solicitou ao cel. Luís Fernando que as associações participem da elaboração da nova lei de efetivo, o que ficou garantido, segundo o citado oficial superior. O próprio comandante geral da PMSE já havia se manifestado nesse sentido.

Com a proximidade do retorno dos trabalhos na ALESE, as reuniões deverão começar em breve.

Um comentário:

  1. Parabéns ao Sgt Edgar e ao Cel Luís fernando. É isso que a tropa precisa. É preciso de diálogo. Estou vendo que com esse comando a tropa pode alcançar muito mais benefícios.

    ResponderExcluir