quinta-feira, 26 de julho de 2012

SARGENTO DOS BOMBEIROS E FAMÍLIA MORREM EM ACIDENTE.

Na rodovia BR-101, nas proximidades do município de Rosário do Catete, um acidente vitimou três pessoas de uma mesma família.

O sargento do Corpo de Bombeiros Marcos Bezerra viajava junto com sua esposa, Brígida Jussara Santos Bezerra, e seu filho de quatro anos, quando um caminhão que trafegava em sentido contrário perdeu o controle e bateu de frente com o carro do militar.

Com o impacto, o veículo ficou completamente destruído e as vítimas presas nas ferragens. Outros motoristas acionaram o socorro. As três pessoas morreram no local, enquanto eram socorridos. Segundo o radialista Cláudio Salviano, o impacto do acidente destruiu todo o veículo.

O bombeiro militar morreu na hora do acidente, sofrendo a maior parte da pancada, a esposa e o menino de quatro anos chegaram a ser socorridos e o menino entubado e colocado na ambulância, mas Brígida morreu enquanto era removida do veículo e o menino morreu antes da ambulância sair para o hospital.

A família residia em Aracaju e estava indo para a cidade de Cedro de São João, para um culto evangélico que seria realizado com parentes na cidade. Vários militares do CBM manifestaram seu luto.

“Ao irmão bombeiro Marcos Bezerra, o meu silencio, o meu pesar, o meu respeito e o desejo que o senhor Deus o receba juntamente com sua amada família... descanse em paz, você que sempre honrou o nosso lema: ‘vidas alheias e riquezas salvar’.", citou o bombeiro Max Alberto.

Os corpos foram sendo trazidos para o Instituto Médico Legal, onde serão necropsiados e liberados para sepultamento.

Fonte: F5 News (Márcio Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário