quinta-feira, 26 de julho de 2012

SARGENTO DOS BOMBEIROS MORRE NA BR 101.

Esposa e filho que também estavam no carro faleceram no local

Tragédia em família

Uma colisão frontal ocorrida na tarde desta quarta-feira, 25, entre um caminhão guincho e um veículo Fiesta vitimou um três pessoas da mesma família. O Fiesta prata de placa MVD-6776, seguia para a cidade de Junqueira- BA, quando colidiu na BR-101, no trecho próximo a Rosário do Catete, com o caminhão que vinha na direção contrária.

O condutor do Fiesta, um sargento do Corpo de Bombeiros identificado como Marcos de Melo Bezerra, 37, e sua esposa, Brigida Jussara Santos, 29 faleceram no local. Já o filho do casal de três anos, chegou a ser atendido no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para os primeiros atendimentos. De acordo com informações da PRF, o condutor do caminhão fugiu do local e os dois veículos foram encaminhados ao posto de Malhada dos Bois.

Fonte: Infonet (Verlane Estácio e Allana Andrade)

Um comentário:

  1. NOSSA ELES FORRAN NA NOSSA IGREJA ASS.DEUS DO BRASIL ELES CANTARAM FICOU LINDO E DE POIS O PASTOR DEU A NOTICIA E TODO MUNDO FICOU TRISTE TEVE GENTE QUE ATÉ CHOROU


    ASS:EMILY CRISTINA PAES

    ResponderExcluir