sábado, 25 de agosto de 2012

CABO É ASSASSINADO E TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS.

Os três feridos na ação dos bandidos estão internados no HUSE

Cabo foi assassinado com 23 perfurações (Foto: Reprodução/ Portal Infonet)

No início da madrugada deste sábado, dia 25, o cabo da Polícia Militar Juarez Medrade dos Santos Barreto foi assassinado em um bar no povoado Descoberta, em Carira. Segundo as primeiras informações da polícia, o alvo era ao agiota Givaldo Tavares da Cunha, 45 anos, que também estava no bar e foi morto a tiros.

O subtenente da Polícia Militar, Silvestre, conta que o cabo estava conversando com amigos em um bar quando apareceram cerca de oito homens armados. “Eles já chegaram atirando. Uma pistola descarregada foi encontrada ao lado do cabo, por isso há suspeitas de que ele reagiu”, afirma.

De acordo com informações passadas por um PM, o alvo dos bandidos era o agiota, mas na tentativa de ajudar Givaldo Tavares, o policial acabou morrendo. Além do duplo homicídio, três pessoas ficaram feridas durante a troca de tiros. Oterlan Batista de Jesus, Iraci Paixão Pereira e Sandra Batista das Virgens que estão hospitalizados no Huse.

Ainda segundo o subtenente, o cabo sofreu 23 perfurações. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos. Já o agiota Givaldo faleceu no local do crime. A polícia de Carira já está realizando diligências, mas os autores ainda não foram identificados.

IML

O Instituto Médico Legal (IML) também registrou mais uma vítima de arma de fogo. O corpo foi identificado no IML como Willian. Ele faleceu no Huse e foi encaminhado ao IML na manhã deste sábado, 25.

Fonte: Infonet (Adriana Freitas e Aisla Vasconcelos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário