sábado, 25 de agosto de 2012

PM E OUTRO HOMEM SÃO ASSASSINADOS A TIROS EM CARIRA.

A cidade de Carira (SE), distante 112km de Aracaju, foi palco de um duplo assassinato na madrugada deste sábado (25). Por volta de 1h da manhã, o policial militar Juarez Medrado dos Santos Barreto (38) bebia na companhia de amigos, quando foi surpreendido por tiros. Testemunhas informaram que o alvo não era ele, mas Givaldo Tavares da Cunha (46), que também estava no local.

Além das duas vítimas fatais, três pessoas ficaram feridas : Oterlan Batista de Jesus, Iraci Paixão Pereira e Sandra Batista das virgens. Todos estão internados no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Segundo as primeiras informações, os autores do disparo ainda não identificados, também estavam bebendo no bar antes do crime. Há indícios de que o policial tentou impedir que os autores do disparo matassem Givaldo Tavares. Por conta disso, foi alvejado também.

Os perítos da Polícia Criminalística informaram que pela quantidade de tiros que foram disparados, pode ter sido uma execução. A polícia do município continua acionada e esta no encalço dos paradeiros dos autores do duplo homicídio.

Fonte: F5 News (Sílvio Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário