quinta-feira, 25 de outubro de 2012

1ª CIA / 5º BPCom FLAGRA DUPLA QUE ROUBOU MOTONETA NO MARCOS FREIRE II.

A 1ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/ 5º BPCom) prendeu uma dupla por roubo de motocicleta Bull, de cor vermelha, na noite da quarta-feira, 24, na Avenida Coletora A, nas proximidades de um shopping no conjunto Marcos Freire II, município de Nossa Senhora do Socorro.

Policiais do Posto de Atendimento ao Cidadão do bairro Piabeta foram acionados para averiguar a denúncia de que uma dupla tinha acabado de roubar um veículo de duas rodas no Marcos Freire II. Após rondas, os PMs avistaram guardas municipais revistando a dupla que estava numa motoneta similar à roubada.

A guarnição reforçou a revista e, juntamente com os guardas, encontrou um revólver calibre 38 ao lado da moto, coberto por um boné. Com a arma, também foram encontradas duas munições intactas. Os infratores foram identificados como Robert Antônio Fontes Gama, de 20 anos, e José Wellington Santana dos Santos, de 19 anos.

A ocorrência foi atendida pela guarnição composta pelo sargento Gilmar e o soldado Tibúrcio, juntamente com os guardas municipais Jeferson, Valtemilton e Carlos Alberto. O caso foi levado à Delegacia Plantonista, onde os autores foram reconhecidos pela vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário