quinta-feira, 25 de outubro de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE APREENDE CRACK E MACONHA NA ZONA NORTE DE ARACAJU.


O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), durante as ações de patrulhamento ostensivo, efetivou a apreensão de drogas na tarde desta quarta-feira por volta das 16h00min no Loteamento Santa Catarina, Bairro Soledade, Zona Norte da Capital, momento em que alguns indivíduos ao avistarem a viatura policial  tático supervisor da unidade, comandada pelo Tenente PM Edson Oliveira, empreenderam fuga adentrando a uma área de matagal.

Após vistoria na localidade, mais precisamente num terreno situado na Rua D, os militares encontraram no chão a quantidade de 57 (cinquenta e sete) pedras de crack embaladas e prontas para a venda, 01 (uma) pedra de crack de aproximadamente 50 (cinquenta) gramas embalada em um plástico na cor azul e 15 (quinze) trouxas de maconha  prontas para a venda.

A Tropa de Choque tem intensificado o patrulhamento das áreas com maior incidência de delitos, seguindo as orientações do Comandante Geral da PMSE, Cel. Maurício Iunes, visando minimizar ao máximo as ações delitivas em prol da segurança do cidadão.

A droga apreendida foi conduzida ao Departamento de Narcóticos (DENARC) para a lavratura do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário