quarta-feira, 31 de outubro de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE PERDE EX-PRESIDIÁRIO COM COCAÍNA E MACONHA EM SOCORRO.

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prendeu, na noite da terça-feira, 30, Edinaldo Ribeiro dos Santos, 29 anos, por suspeita de tráfico de drogas. O indivíduo encontrava-se em liberdade condicional e, no momento da abordagem policial, foi encontrado com 23 ampolas de cocaína, 19 trouxas de maconha e 22 ampolas vazias. 

A prisão ocorreu por volta das 23h30, quando a equipe tática comandada pelo sargento Alexandre Pina fazia patrulhamento nas proximidades do Mutirão, no conjunto João Alves, município de Nossa Senhora do Socorro, e percebeu indivíduos em atitude suspeita, já próximos ao rio do Sal. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista.

Apreensão de arma branca - Por volta das 15h30 da terça-feira, a mesma equipe tática, ao realizar patrulhamento nas proximidades do terminal da avenida Maracaju, percebeu indivíduos em atitude suspeita. Ao abordar dois adolescentes, um deles estava com uma faca pexeira, dois telefones celulares e dois relógios. O caso foi levado à Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário