quarta-feira, 31 de outubro de 2012

RADIOPATRULHA APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) apreendeu duas armas de fogo na terça-feira, 30, na capital sergipana. Os armamentos foram encontrados durante rondas.

A primeira arma, um revólver calibre 32, com duas munições intactas e uma picotada, foi apreendido por volta das 9h quando militares faziam rondas no bairro Lamarão e, durante revistas, flagraram dois jovens com o armamento.

De acordo com a guarnição comandada pelo sargento Correia, um dos envolvidos foi identificado como Joseph dos Santos Estevão, de 18 anos. A dupla foi levada à 3ª Delegacia Metropolitana, juntamente com o revólver.

A segunda arma foi apreendida no início da noite embaixo da ponte Aracaju/ Barra dos Coqueiros, no bairro Industrial. A equipe Leão 60 fazia rondas na área, quando avistou um condutor em atitude suspeita. O jovem foi abordado e identificado como Havey Oliveira de Almeida, de 25 anos, que estava no veículo corsa sedan, de placas HZX-1526, em posse de um revólver calibre 38, com cinco munições. 

O caso foi levado à Delegacia Plantonista pela guarnição formada pelo sargento Márcio e os soldados De Souza e Wellington Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário