quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PELOTÃO AMBIENTAL FRUSTRA ASSALTO A FUNCIONÁRIO DE CERVEJARIA NO BAIRRO INDUSTRIAL.

O Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb) em uma ação rápida, apreendeu dois menores de idade que tentavam assaltar um funcionário da empresa Schincariol, na tarde desta terça-feira, 30, nas imediações da Orlinha do Bairro Industrial, em Aracaju.

O fato ocorreu quando a guarnição comandada pelo sargento Cristo foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para verificar denúncia referente a desmatamento e aterro de um manguezal localizado no bairro Coqueiral. Durante o percurso, no entanto, os militares se depararam com uma tentativa de roubo perpetrada por dois indivíduos que estavam armados com uma faca contra um homem próximo a um caminhão da Schincariol, nas imediações da Orlinha do Bairro Industrial.

Os policiais notaram que os jovens estavam com uma faca tipo peixeira ameaçando o funcionário Wilson de Jesus Santos, ajudante de vendas da referida empresa. Ao avistarem a guarnição, os suspeitos tentaram empreender fuga pela Orlinha, mas foram perseguidos e alcançados pela guarnição, que conduziu a dupla e a vítima à Delegacia Plantonista.

Foi constatado que um dos envolvidos é menor de idade e tem 16 anos. Já o comparsa, sem identificação e com o comportamento bastante agressivo, precisou ser algemado antes de ser conduzido à Deplan. Ele apenas afirmou que era menor de idade, mas não precisou endereço nem informou outros dados aos policiais militares. O caso foi atendido pela guarnição composta pelo sargento Cristo, cabo Paulo, soldados Pétula e Vinícius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário