quinta-feira, 1 de novembro de 2012

TRÊS JOVENS ARMADOS INVADEM BARBEARIA E DISPARAM CONTRA UM POLICIAL MILITAR.

O número de assaltos, assassinatos e roubos, tem deixado a população sergipana assustada. Diariamente a policia tem registrado diversos assassinatos e roubos a motos e motonetas. Alem disso, o que se nota é que grande parte desses delitos estão sendo cometidos por adolescentes.

Uma tentativa de assalto ocorrido na rua Haiti, no bairro América, por volta das 23:00 horas desta quarta-feira (31), deixou um policial ferido. O fato aconteceu em uma barbearia onde o policial militar se encontrava.

As primeiras informações são de que três elementos fortemente armados, chegaram à barbearia e anunciaram o assalto. Um dos jovens invadiu o local apontando a arma para as pessoas e anunciaram o assalto, enquanto os outros dois ficaram na porta. O militar ao notar a ação dos elementos, puxou uma pistola ponto 40 e se identificou como policial.

Os elementos não respeitaram e dispararam contra o policial que acabou sendo atingido em uma das mãos. Em seguida os três dominaram o PM e após se apoderarem da arma do militar, fugiram sem deixar pistas.

O fato foi registrado na delegacia plantonista e a policia já iniciou as investigações para identificar os três elementos.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário