sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

AMESE OFICIA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA SOLICITANDO UMA AUDITORIA NOS CONTRATOS DE LOCAÇÃO DE VIATURAS ENTRE A SSP E A ST LOCADORA DE VEÍCULOS.

Na manhã desta sexta-feira, 21, a AMESE (Associação dos Militares do Estado de Sergipe), através do seu presidente Sgt. Edgard Menezes, oficiou a Assembléia Legislativa do Estado de Sergipe, na pessoa da sua presidente Deputada Angélica Guimarães, solicitando que aquela Casa Legislativa, a qual fiscaliza os atos e contratos celebrados entre o Estado de Sergipe e empresas, que possa fazer uma auditoria nos contratos de locação de viaturas realizadas entre a SSP e a ST Locadora de Veículos, em virtude desta empresa locadora deixar viaturas da PMSE sem o licenciamento em dia, conforme diversas matérias veiculadas na imprensa.

Pensava-se que tal problema havia sido resolvido em janeiro deste ano, quando policiais militares se recusaram a dirigir viaturas sem o devido licenciamento e outras irregularidades, fazendo cumprir o que reza o Código de Trânsito Brasileiro, mas mesmo assim foram denunciados por suposto crime de motim, porém, agora, verifica-se que o problema não foi resolvido, pois continuam os casos em que viaturas encontram-se com licenciamentos em atraso, devendo, portanto, se apurar qual o motivo da ST Locadora de Veículos não estar licenciando as viaturas da PMSE, se recebe o devido pagamento para que forneça as viaturas nas condições exigidas por lei, bem como, saber por qual motivo o Estado não vem fiscalizando tal contrato, permitindo que fatos desta natureza continuem a ocorrer.

Confiram o ofício protocolado junto a Assembléia Legislativa do Estado de Sergipe:


AMESE, ESTA ASSOCIAÇÃO NÃO SE CANSA DE LUTAR PELOS DIREITOS DOS MILITARES SERGIPANOS E PELO CUMPRIMENTO DA LEI.  SABEMOS DA PERSEGUIÇÃO A ESTA ASSOCIAÇÃO POR BATALHAR PELO QUE É CERTO, MAS CONTINUAREMOS MOSTRANDO NOSSO TRABALHO EM PROL DA CLASSE.

Um comentário:

  1. PMSE COM CARA DE PALHAÇO.

    No dia 16 do corrente mês aproximadamente às 21:40 para o HPM, o comandante da guarnição o nosso SGT Vieira, que foi deslocada pelo COPOM para verificar o telefone funcional do diretor geral, mais não conseguiram entra em contato com o mesmo e informaram o número do CAP Eudo – Diretor Clínico do HPM, posteriormente, o Cap Eudo entrou em contato com o fiscal de dia do HPM informando que o CEL Sobrinho (Organizador) estaria com todos os Coronéis da PMSE em uma caminhada com o general do exercito, que estaria aqui em Sergipe.
    Para a surpresa de todos no dia 17 às 06:00, com uma UTI móvel do HPM, um oficial médico, um enfermeiro, técnico de enfermagem, motorista da UTI, com varias viaturas (6) fazendo o policiamento aquele horário pela orla, todos na expectativa de todos os coronéis da PMSE e o General, chega

    General
    Cel Sobrinho
    Esposa do general e amiga
    E um colega do General
    Mais dois oficiais da nossa PMSE .


    Ainda mais uma moto com um carrinho de som cantando o hino do exercito na maior altura às 06:00h da manhã todo que estavam fazendo sua caminhada olhando aquela palhaçada.
    O percurso uma volta no lago da orla (5 minutos) e dispensaram todos para o general não perder o jogo do Coríntias.

    Só na nossa PMSE.

    ResponderExcluir