sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

SARGENTO É MORTO A TIROS NO POVOADO CHICO GOMES.


As investigações sobre o homicídio iniciarão hoje
Sargento lotado em São Cristovão (Foto: Polícia Militar)
O sargento da Polícia Militar, José Carlos Sales dos Santos, de 44 anos, foi morto a tiros na entrada do povoado Chico Gomes, no município de Areia Branca, na noite da última quinta-feira, 20.
De acordo com informações da Delegacia Regional de Itabaiana, o crime aconteceu por volta das 20h quando o sargento aguardava junto com o filho a esposa. “As primeiras informações apontam que o filho estava dentro do veículo e o sargento em um ponto de ônibus aguardando a esposa”, explica o policial civil Antônio Santos.

As investigações sobre caso iniciarão hoje com a delegada Clarissa Lobo. “Ainda não temos informações do que possa ter motivado o crime, só chegaremos a esse resultado com as investigações”, afirma o policial. Após os disparos, os indivíduos fugiram do local com a arma do sargento.

A informação da polícia é que o sargento estava em um sítio da família, próximo ao local do crime, quando saiu para pegar a esposa no ponto de ônibus. Segundo a Polícia Militar, o sargento ingressou nos quadros da Polícia Militar em 1º de marco de 1989, estava lotado na 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/8º BPCom), na cidade de São Cristóvão, mas encontrava-se afastado das atividades, em gozo de licença especial. Este ano, outros militares também foram alvos de bandidos.

Fonte:  Infonet (Adriana Freitas e Kátia Susanna)

2 comentários:

  1. Você tem uma colega a mais de 20 anos, e em um minuto recebem uma noticia dessa, assassinado na frente da sua filha de nove anos, é demais meus caros colegas, precisamos reagir agora.


    Informem onde será o funeral.

    ResponderExcluir
  2. Temos que dar uma resposta o mais rapido possivél a esses fuleiros que mataram nosso irmão de farda,vagabundo que mata policia tem que ir urgentemente para o inferno,não pode de maneira nenhuma deixar marginal criar asa,temos que corta a asa pela raiz.

    ResponderExcluir