sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE APREENDE MAIS DE 1 KG DE DROGAS NA AVENIDA OSVALDO ARANHA.




No início da noite desta quinta-feira, dia 27, por volta das 18:00 horas, policiais militares do Batalhão de Choque, através da equipe tático supervisor, comandada pelo Ten. Edson Oliveira da Silva, recebeu a informação de que uma residência situada na Avenida Osvaldo Aranha, nº 1827, no Bairro Capucho, havia um ponto de tráfico de drogas e que a pessoa responsável pela "boca de fumo" seria de uma suposta traficante de nome Edivânia Santos da Silva, conhecida por "Índia".

Ao chegarem ao local informado, os militares, com autorização de Cleverson Silva do Nascimento, 19 anos, filho da "Índia", o qual estava na residência em companhia de uma menor de 15 anos, realizaram buscas no imóvel, tendo sido encontrado e apreendido no interior do mesmo 01 kg de maconha prensada, 02 pedras de crack em estado bruto, 05 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, 01 celular marca huawei, e 01 celular marca nokia.  No momento da abordagem a suposta traficante "Índia" não se encontrava na residência.

O Cleverson e a menor de 15 anos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à delegacia plantonista para a adoção das providências cabíveis.

Fonte:  Blog do Batalhão de Choque

Nenhum comentário:

Postar um comentário