sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

SOLDADO DA PM NECESSITA DE DOAÇÃO DE SANGUE O +.


A soldado Christie Rocha Gomes, da Polícia Militar do Estado de Sergipe, está necessitando de quatro doadores de sangue com tipo sanguíneo O+ para uma cirurgia na coluna que será realizada no dia 19 de janeiro, no Hospital São Lucas.

Interessados em colaborar podem efetuar a doação no Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe, localizado na rua Guilhermino Rezende, 187, bairro São José, Aracaju.

3 comentários:

  1. Para quem não sabe o acesso ao site do IHHS é bloqueado na rede do governo.
    Quanto ao colega vou socorrê-lo assim como socorri com mais dois colegas há um necessitado que inclusive veio a falecer um dia após minha doação e por isso virei criminoso só por conta do pré-caju. Meu Deus !

    ResponderExcluir
  2. E se eu for doar será que vou para penetenciaria de segurança maxima,porque PMSE doando sangue vira um marginal de alta periculosidade,um marginal que ponhe em risco toda sociedade sergipana,e viva o governo dos PTRALHAS, o governo que quer tirar nossa liberdade de expressão e que querem tambem criminalizar o direito a greve logo eles que são professores,pos-graduados,mestrados e ate doutorados em fazer badernas nas lutas sindicais.Mais mesmo assim irei, vou me arriscar e vou doar para nossa irmã de farda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há preocupação com a sociedade, mas com o pré-caju.
      Bairros e cidades são desbastecidos de policiamento ostensivo para que a festa privada tenha segurança pública e nenhum destes (juíza e promotores) se manifestou para defender a sociedade. Chegou a um ponto do Promotor de Justiça João Rodrigues Neto tomar a palavra em reunião no Ministério Público para na presença de Fabiano Oliveira ameaçar os policiais militares que queiram faltar ao serviço do pré-caju. Aquilo foi a mais clara evidência dos interesses que envolvem toda essa situação.
      O interesse é o pré-caju, apenas o pré-caju e a sociedade que se vire nos 30.

      Excluir