quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PRF APREENDE VIATURA IRREGULAR DA PM/SE.


Com dois anos em atraso no documento, PRF faz levantamento e apreende viatura da PM

Uma viatura pertencente à 1ª Companhia do 3º Batalhão de Policia Militar, de Itabaiana,  foi apreendida por agentes da Policia Rodoviária Feral (PRF), após se envolver em um acidente na BR 235.

A viatura da PM, pertencente a 1ª Cia, de Areia Branca, que se envolveu em um acidente nesta terça-feira (18), e que teve apenas danos materiais, acabou sendo apreendida pela PRF por estar com dois anos de licenciamento em atraso, além de um mandado de busca e apreensão.

Os agentes federais que foram até o local do acidente fazer o levantamento, não tiveram alternativa a não ser recolher o veiculo e levá-lo para o pátio da PRF, localizado na avenida Maranhão em Aracaju. É que para surpresa dos PMs e dos agentes, mesmo se tratando de uma viatura policial, essa estava com os documentos irregulares, ou seja, havia dois anos em atraso.

Surpresa maior e desagradável para os policias militares, aconteceu quando agentes da PRF foram fazer um levantamento sobre o veículo, que para surpresa de todos, havia um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal.

Desta forma, com tantas irregularidades, o veiculo acabou sendo recolhido ao pátio da PRF aguardando que a secretaria de segurança pública possa resolver a situação para que o veiculo seja liberado.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

3 comentários:

  1. Os Agentes da PRF prestarão um grande serviço à sociedade se fiscalizarem todas as viaturas da PMSE nas rodovias federais, principalmente na saída de Aracaju. Coloca essa vergonha na conta da justiça militar de Sergipe.

    ResponderExcluir
  2. Ganha um doce quem adivinhar para quem vai sobrar.

    ResponderExcluir
  3. Extra, extra, quem estiver escalado no serviço, verifique a documentação do veículo e não embarquem, essas viaturas estão irregulares já faz anos, e querem punir o praça, com a palavra o promotor da auditoria militar. "tolerância zero já".

    ResponderExcluir