quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

4º BPM RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA.


A Polícia Militar de Sergipe, através do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), recuperou na noite desta quarta-feira, 30, uma motocicleta que havia sido furtada no bairro Centro, no município de Canindé de São Francisco, distante 213 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu por volta das 22h30, quando a vítima, Claudinete Santos Souza, compareceu à sede do 4º BPM para fazer o Registro de Ocorrência Policial (ROP), informando que a sua motocicleta Honda POP, de cor preta, e placa policial OEK 9409, havia sido furtada em frente a sua residência localizada no bairro Centro, em Canindé de São Francisco. A vítima também relatou que populares haviam dito que um indivíduo, de nome Moisés, que reside no bairro Olaria, teria sido visto conduzindo a referida motocicleta, oportunidade em que a vítima solicitou a intervenção da força policial.

Após o relato da notícia crime, a guarnição, composta pelo sargento Cesar e soldados Ferreira, Wendel e C. Santos, seguiu, juntamente com a vítima, ao local indicado pelos populares, momento em que foi localizada a motocicleta, que havia sido abandonada em frente a uma residência.  

Apesar de buscas pela área, o suposto autor do crime não foi localizado. No que tange ao produto do furto, este foi restituído a real proprietária, diante da apresentação de documentos hábeis (CRLV) que comprovaram a propriedade de do furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário