quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CPTur RECUPERA DOIS VEÍCULOS ROUBADOS.


A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Policiamento Turístico (CPTran), recuperou, na noite da quarta-feira, 30, uma motoneta e uma motocicleta roubadas nas imediações do bairro Atalaia.

Por volta das 19h, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) acionou os policiais da CPTur informando acerca de uma ocorrência na qual dois homens, em poder de uma arma de fogo, teriam tomado de assalto uma motoneta modelo Traxx, 50 ciclindradas, de cor vermelha ano 2013.

As equipes Tubarão 01 e 04, compostas pelos cabos Eurípedes e Jorgeleno e pelos soldados Olegário Júnior e Cardoso, iniciaram buscas e localizaram a motoneta, minutos após o crime, abandonada em um matagal em frente ao Sindicato do Fisco do Estado de Sergipe (Sindifisco), no bairro Coroa do Meio.

No mesmo local, também, os militares encontraram outro veículo de marca Shineray, na cor preta, que, após consulta, foi constatado tratar-se de produto de roubo. A motoneta Traxx foi devolvida à proprietária na sede da CPTur, mediante assinatura de um termo de entrega. Já a Shineray foi conduzida à Delegacia Plantonista para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário