segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

JOVEM PRECISA DE SANGUE COM URGÊNCIA.


Um jovem de apenas 25 anos está precisando de sangue com urgência. Isaías dos Santos Almeida Fraga precisa de sangue e as doações podem ser de qualquer tipo sanguíneo. O jovem, de apenas 25 anos, está com leucemia.

A pessoa que quiser contribuir com esse ato humanitário e ajudar ao Isaías Santos, podem fazer as respectivas doações no Hemose em nome de Isaias Santos Almeida Fraga.

O sangue doado pode ajudar a salvar uma vida.

Um comentário:

  1. O Apagão Moral da Justiça Militar Estadual29 de janeiro de 2013 às 12:13

    Eu sei, eu sei, eu sei !
    Oxalá ele já tenha conseguido doadores suficientes e no tempo certo ! Em alguns casos 20 doadores ainda são insuficientes por conta da rejeição de plaquetas. Com certeza Jarbas Adelino nem sabe o que é isso, deixa pra lá.

    Por isso, postei em outras oportunidades dizendo que a doação voluntária é mais interessante para a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o banco de sangue, bem como motivada pelo Estado e ONGS, pois na ponta pessoas leucêmicas, hemofílicas, em cirurgias emergenciais e acidentados receberão vida para recompor a sua vida que se esvazia.

    Infelizmente, aquela Juíza e os Promotores Militares criados num castelo de cores ficam fazendo perguntas ridículas e desumanas na tentativa de desmerecer a doação voluntária por conta do lucro de Fabiano Oliveira.

    Uma das coisas que mais entristece é ver que na época dos Cursos de Formação no CFAP/PMSE, principalmente soldado, aquele lugar parece um bolsão de sangue com um insesante entra e sai de pessoas do povo, autoridades, principalmente poder executivo, Ministério Público e Poder Judiciário ou ainda pessoas que se valem de seus nomes como amigos ou parentes, acompanhadas de Oficiais da PMSE para captarem doadores de sangue.
    Pessoas do povo saem com cinco ou seis doadores e autoridades ou pessoas próximas a elas saem com 10, 15 e até 23 doadores com aconteceu no meu curso de soldado em 199x.

    Ninguém nessa hora quer saber se o Aluno CFSD vai perder aula, que nunca será reposta, e terá formação inadequada, mas quer ter seu problema resolvido independente de Pré-Caju, Rasgadinho, Forró-Caju, fim do mundo ou queda da BOVESPA, claro !

    Mas, quando por espírito solidário esse mesmo doador vai socorrer uma pessoa do povo, então desqualificam tudo e transformam o mesmo herói de outrora num marginal de agora ! Tudo por conta do interesse do dinheiro, política, orgulho, discriminação e vingança cega.

    Aguardem o próximo CFSD e verão que não há exagero algum em minhas palavras, mas verdade.

    Abraços fraternos aos colegas que estão sendo violentados neste verdadeiro APAGÃO MORAL da Justiça Militar Estadual.

    ResponderExcluir