sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ATENDENDO PEDIDO DA AMESE, COMANDO DA PMSE ASSEGURA A PRESENÇA DE PRAÇAS NA COMISSÃO QUE REVISARÁ CÓDIGO DE ÉTICA DA CORPORAÇÃO.

Após ofício encaminhado pela AMESE no dia 06 do corrente mês e ano, o Comandante Geral da PMSE atendeu à solicitação desta entidade, assegurando que dois praças possam participar da comissão que revisará o código de ética da corporação, conforme foi publicado no boletim geral ostensivo da corporação.

Apesar dos representantes dos praças não serem desta associação, a AMESE parabeniza o Cel. Iunes, por ter acatado o pleito, fazendo com que as praças possam ter a sua representação perante a citada comissão.

Doravante, os dois companheiros (praças) que foram escolhidos pelo Comandante da PM para fazerem parte da comissão de revisão do código de ética, terão a missão de defender os interesses e o direito das praças.

Assim, a AMESE  mostra que seu objetivo é lutar por melhores condições para os militares sergipanos, por isso, quando existe um erro, está aqui para denunciar e buscar soluções, bem como, para elogiar quando houverem acertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário