quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

“VAMOS CHAMAR RITA LEE” GRITAM TORCEDORES.


A confusão envolvendo a cantora Rita Lee e policiais militares de Sergipe, continua repercutindo, principalmente após ela ser considerada inocente.

Após xingar, desacatar e humilhar publicamente vários policiais militares, a cantora Rita Lee acabou sendo julgada e inocentada em primeira instancia, porem segundo os militares a ação agora deve ser julgada em instancias superiores, já que as associações irão recorrer da decisão.

Na noite desta quarta-feira (27), ao final do jogo que aconteceu em Itabaiana entre o Confiança e o time da casa, a policia militar foi obrigada a organizar a saída dos torcedores ao final do jogo.

A PM organizou primeiro saída dos torcedores do Itabaiana e 15 minutos após, a policia liberou o restante da torcida. Durante esse período de espera, os torcedores não perderam tempo e “lembraram a cantora Rita Lee”. Contrariados com a ação da policia militar, os torcedores gritaram em coro: “vamos chamar Rita Lee”, como forma de protestar contra a ação da PM.

O presidente da AMESE, sargento Edgard Menezes que estava no estádio, em companhia de sua mulher, presenciou o fato e disse lamentar o ocorrido.Edgard disse que “eu lamento que isso esteja ocorrendo, embora eu já havia alertado sobre o que poderia ocorrer após a decisão judicial. Ontem nós presenciamos o que pode ser o inicio de um grande problema. Veja bem, se em uma situação dessa, um policial que vem enfrentando uma carga horária estressante e que pode estar com os nervos abalados, pode acabar gerando uma grande confusão. Eu lamento mesmo que isso esteja acontecendo e espero que esse episódio não seja mais lembrado para que nós policiais militares possamos continuar a dar a proteção à população”, afirmou Edgard Menezes.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage

Nenhum comentário:

Postar um comentário