segunda-feira, 25 de março de 2013

BANDIDOS PERDEM O MEDO E ASSALTAM PONTO DO BANESE DENTRO DE COMPLEXO POLICIAL.


A ousadia dos assaltantes em Sergipe tem chamado a atenção da população e principalmente dos poucos policiais militares e civis que ainda estão na ativa, tentando fazer a segurança publica no estado. Sem segurança, marginais roubam casch dentro de posto policial.

Diariamente várias instituições financeiras têm sido alvo dos assaltantes. Só esta semana, cerca de cinco agencias bancárias foram assaltadas. Na madrugada desta sexta-feira (22), uma agencia do Banco do Brasil teve seus caixas eletrônicos arrombados por elementos que conseguiram furtar o dinheiro e fugir tomando rumo ignorado.

Mas o que mais chamou a atenção quanto aos assaltos e arrombamentos a bancos, foi a ousadia de elementos que conseguiram realizar um assalto, a cerca de 15 dias dentro do complexo de segurança publica, localizado no bairro Santa Maria (Terra Dura), onde elementos arrombaram um caixa eletrônico do Banese. Esse assalto seria só mais um a ser acrescido na estatística não fosse a localização.

O caixa eletrônico do Banese e que foi assaltado por elementos esta localizado dentro do complexo de segurança publica, do bairro Santa Maria, entre o 1º Batalhão da Policia Militar e a delegacia de policia. A ação dos marginais transcorreu de forma tranqüila porque no momento, na delegacia havia apenas um policial civil e no primeiro batalhão um outro policial, desta feita um militar, que foi obrigado a se trancar dentro do local para não correr o risco de perder todas as armas que haviam no local.

Esse assalto acabou não sendo divulgado de forma que não chamou a atenção, porem na manha de hoje, após o anuncio do arrombamento de uma agencia do Banco do Brasil, um policial desesperado, disse por telefone que não sabe mais o que fazer. “Eu estou entrando em desespero. A nossa policia vai acabar. Imagina você ver todos os dias de oito a dez policiais indo para a reserva, me diga até quando isso vai acontecer?”, questionou o PM.

A preocupação dos militares é com o concurso público que não tem previsão de acontecer e enquanto isso, os arrombamentos, assaltos e assassinatos continuam engrossando as estatísticas do estado de Sergipe.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário