sábado, 23 de março de 2013

PRISÃO DE OFICIAL ACUSADA DE RECEBER PROPINA DO JOGO DO BICHO.


O caso da tenente  Márcia Cristina de Oliveira Santos, comandante do Pelotão da Polícia Militar em Campo do Brito, que foi presa disciplinarmente na última quinta-feira, 20, acusada de receber propina de contraventores que lideram o jogo do bicho e rinhas naquele município, precisa ser apurado com rigor.
Mesmo para manutenção, caixa 2 é ilegal
Ao ler a matéria na Infonet o titular deste espaço leu um comentário estranho, dizendo que é praxe comumente usada pelas policias, civil e militar no interior do Estado receber verbas para custear despesas, como cozinheira, material de limpeza e outros, coisas que a SSP não custeia. É preciso deixar claro que mesmo que alguns ajudem a manutenção dos batalhões do interior informalmente é errado. É o chamado caixa 2, já que não é contabilizado.
Levantamento
O caso deve servir para que o comando da SSP faça um levantamento minucioso de como está sendo mantida as estruturas no interior do Estado.
Fonte:  Blog do jornalista Cláudio Nunes

4 comentários:

  1. E aqui na capital em? rs deixem de ser hipócritas, seus ratos.

    ResponderExcluir
  2. E querem cobrir, porem existir esse tipo de custeio mesmo, pois destaquei em varios dpms ou delegacias de interior e realmente tinha e tem, serve para ajudar aos policiais tanto pm e pc em sua alimentacao e coisas ha mais, aqui na capital e a mesma coisa, porem mais camuflado.

    ResponderExcluir
  3. O que mais me entristece é que todos sabem disso. Todos Sociedade Imprensa, Políticos, Ministério publico, e ficam se fazendo de surpresos quanta demagogia fariseus agora pra min o pior de todos é a nossa imprensa local de todos os meios. pois se quiserem trabalhar só podem publicar o que seus patrões autorizar que pena!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A questão é nitidamente política ,a cocó que fizeram com a tenente cristina , O major chaves não é o mais adequado a falar sobre corrupção agora se veste de bom moço e defensor anti corrupção quem te viu quem te vê não é mesmo Major? toda PMSE sabe de sua fama... na verddae o proprio chaves numa repotagem numa rádio tendenciosa (GILMAR CARVALHO) claro ao partido a que ele serve fez o oba oba ,pura hipocrisia pois o major sabe onde estão as bancas vá lá major seja o salvador da pátria ,desative -as não faça vistas grossas não, agora não use uma pobre oficial que o unico defeito foi ser besta ...no programa de Gilmar carvalho o major diz ter advertido por 2 vezes a tenente do ato ilicito! então ele sabia! quer se dizer se um policial matar um inocente ele vai advertir 2 vezes também?

    ResponderExcluir