quarta-feira, 17 de abril de 2013

ACIDENTE ENVOLVENDO CORONEL DA POLICIA MILITAR TERMINA EM QUEIXA NA DELEGACIA.


Um acidente de carro envolvendo um coronel da policia militar, terminou com uma queixa na delegacia após supostamente o militar estar dirigindo embriagado.

As informações são de um coronel da policia militar, aparentemente embriagado teria se envolvido em um acidente com outro veiculo, no inicio da noite desta quarta-feira (17), na avenida Pedro Calazans, esquina com a rua Laranjeiras. Segundo a informação passada à redação do FAXAJU on-line, após o acidente, uma guarnição da policia militar foi acionada para atender a ocorrência, só que nada puderam fazer, já que os componentes da guarnição eram hierarquicamente subordinados ao coronel.

Com essa situação, os dois motoristas, o coronel e o civil foram obrigados a esperar a chegada de um oficial superior para a possível prisão do coronel que supostamente estava alcoolizado. Só que para surpresa do motorista do outro veiculo, o coronel envolvido no acidente acabou sendo encaminhado para o quartel da PM, enquanto isso o motorista teria dito às pessoas que acompanhavam o caso que iria até a delegacia plantonista prestar queixa.

Se de fato o coronel estiver alcoolizado, não se sabe porque ele não foi submetido ao teste do bafômetro, porem isso poderá ser corrigido já que com a nova legislação de transito, uma testemunha seria suficiente para que o processo seja aberto.

O nome do coronel foi preservado para que não seja exposto até que seja comprovado as denuncias, inclusive o nome do coronel que atendeu a ocorrência e que não submeteu o colega ao teste do bafômetro.

Fonte:  Faxaju

2 comentários:

  1. A guarniçâo ficou com receio, porém quem está de serviço é quem está certo, então ambas partes deveriam serem conduzidos até a delegacia, mas infelizmente essa doutrina equivocada permanece, lei é para todos e devem cumpri-las. Se fosse um civil ou praças como falam queriam arrochar, está tudo errado, por isso, q a impunidade está imperando.

    ResponderExcluir
  2. No link, tem o vídeo da cena "ridícula"!Se ele estava alcoolizado? Vejam e tirem suas conclusões!Inclusive o coronel que foi lá, após solicitação da guarnição, foi xingado pelo mesmo de f@#$ da put%, via#$, etc. se fosse um praça...vejam aí!Esse "limitarismo" é foda!

    ResponderExcluir