O coronel Sérgio, da Polícia Militar de Sergipe, foi preso durante a noite desta quarta-feira (17), por dirigir bêbado e comportamento agressivo após uma colisão no trânsito, na avenida Pedro Calazans, Centro de Aracaju.
De acordo com informações levantadas por F5 News, o militar estava alcoolizado e praticou direção perigosa até que houve o acidente. Depois da colisão no fundo de outro veículo, o coronel, segundo informações de policiais militares que atenderam a ocorrência, não conseguia se sustentar em pé, devido à sua falta de controle em virtude do álcool.
O militar só foi controlado, de fato pelo corregedor da Polícia Militar, coronel Lobo, que foi ao local atendendo pedido dos policiais da Companhia de Trânsito (CPTran) que deram suporte à ocorrência. O coronel Sérgio estava em posse de sua pistola, mas não mencionou pegá-la em momento algum durante a confusão. Sérgio foi levado pelo corregedor para o Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, onde foi preso pelo artigo 306 do Código de Trânsito.
Ao chegar ao QCG, o militar preso por embriaguez ofendeu vários policiais que estavam no recinto, com palavras de baixo calão e dizendo que não o olhassem, pois eram seus subordinados. O coronel Sérgio ficou acompanhado do coronel Lobo, até que se acalmasse, mas permanece preso no Quartel do Comando da PM.
Fonte: F5 News (Márcio Rocha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário