segunda-feira, 27 de maio de 2013

MARGINAIS INVADEM DELEGACIA DE ITABAIANINHA LIBERTAM PRESOS E LEVAM ARMAS DE POLICIAL.


A onda de violência no interior do estado continua crescendo assustadoramente. Com poucos policiais para proteger as delegacias, marginais perdem o medo e libertam presos.

Mais uma delegacia é invadida por marginais que conseguem libertar presos e levar as armas dos policiais de plantão. As informações são de que no inicio da noite deste domingo (26), cinco elementos fortemente armados chegaram à delegacia em motos e enquanto dois dava cobertura em frente ao prédio, os outros três elementos entraram na delegacia renderam os dois policiais, sendo um cível e um militar que faziam a segurança dos presos.

Após renderem os dois policiais, os três elementos começaram a agredir os policiais para que estes informassem onde estavam as armas da delegacia. Eles queriam outras armas alem das que tomaram dos policiais. Estes tentaram despistar, dizendo que a chave do local onde se encontrava o armamento estava em poder dos policiais que faziam ronda. Em seguida, já de posse da arma dos policiais, os bandidos  abriram a cela onde se encontravam quatro homens presos. No lugar dos presos ficaram trancados os dois policiais.

A intenção dos invasores era libertar um dos presos que se encontrava na delegacia. O que chama a atenção neste caso, é que o homem que foi resgatado, segundo informações, era pistoleiro de aluguel e que respondia por diversos assassinatos (crime de mando).

Dois dos presos não queriam deixar a delegacia, mas foram obrigados a sair. Os cinco elementos fugiram levando o pistoleiro resgatado e tomaram rumo ignorado.

A policia foi acionada e está à procura dos elementos que invadiram a delegacia e também tentam recapturar os presos fugitivos.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Um comentário:

  1. a culpa da insegurança são em grande parte dos legisladores

    ResponderExcluir