segunda-feira, 24 de junho de 2013

A AMESE VEM A PÚBLICO PRESTAR CONDOLÊNCIAS AO TENENTE J. LIMA DO BATALHÃO DE CHOQUE PELO FALECIMENTO DA SUA GENITORA.


Todos que fazem a AMESE vêm a público prestar condolências ao Tenente J. Lima (associado da AMESE) e seus familiares, pelo falecimento de sua genitora D. Miriam Lima.

Pedimos a Deus que possa receber a alma da mãe do nosso companheiro no paraíso celestial e que possa dar o devido conforto a todos os familiares e amigos por tamanha perda.

Lamentavelmente quando este blog tomou conhecimento do falecimento da D. Miriam, o corpo já estava sendo sepultado no cemitério Colina da Saudade, o que ocorreu às 16:00 horas.

Deixamos esta singela homenagem ao Tenente J. Lima para que busque força na palavra de Deus neste momento difícil da sua vida:

"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. - João 11:25-26".

4 comentários:

  1. http://www.atalaiaagora.com.br/video.php?v=17958&fb_action_ids=670646312951960&fb_action_types=og.recommends&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=288381481237582

    ResponderExcluir
  2. Pergunta que não quer calar: ONDE FOI ESCALADO O PESSOAL DA CCSv e ADMINISTRATIVO DA PMSE, nestes festejos juninos? Eu respondo em lugar nenhum. Prontidão na quinta-feira, a partir das 14 horas. Muitos tiveram só o trabalho de tirar o morfo da farda para trabalho ostensivo e esperar as manifestações acabarem, "aquartelados". Na sexta e segunda-feira folgaram, mesmo não trabalhando em escala alguma. Como é bom trabalhar na atividade meio, ou seja, digitação de dados na PMSE. Ainda tem os pseudo filósofos na PMSE, que vez ou outra postam textos relacionados a defesa de uma melhor gestão da segurança pública do Estado,entretanto, quando na função de gestor nada faz para mudar. Agora vejam a defesa dos protegidos, aqui nos comentários. MUDA PMSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ...infelizmente algumas postagens denunciando abusos por parte de alguns oficiais comandantes de cias estão sendo excluídas do capitão mano...ae fica dificil confiar nas denuncias no capitão mano...!!

    ResponderExcluir
  4. ...infelizmente algumas postagens denunciando abusos por parte de alguns oficiais comandantes de cias estão sendo excluídas do capitão mano...ae fica dificil confiar nas denuncias no capitão mano...!!

    ResponderExcluir