quinta-feira, 27 de junho de 2013

AUDIÊNCIA DOS POLICIAIS MILITARES ACUSADOS DE SUPOSTO CRIME DE MOTIM POR NÃO DIRIGIREM VIATURAS IRREGULARES QUE OCORRERIA NA MANHÃ DE HOJE É ADIADA. REPRESENTANTES DA AMESE ESTIVERAM PRESENTES À AUDIÊNCIA PRESTANDO SOLIDARIEDADE AOS COMPANHEIROS MILITARES.


Na manha desta quinta-feira, dia 27, às 08:00 horas, estava marcada uma audiência para ouvida de testemunhas de acusação em um dos processos que policiais militares respondem perante a 6ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju (Justiça Militar), pelo suposto crime de motim, por não dirigirem viaturas irregulares (sem licenciamento, CRLV, dentre outras).

Aberta a audiência, foi alegado por parte do Dr. Márlio Damasceno, advogado da área criminal da AMESE, alegou a suspeição do Capitão Siqueira, que estava como Juiz Militar, pois tem interesse em arrolá-lo como testemunha de defesa no processo, pois já o havia arrolado em outros dois, tendo o Juiz Militar Substituto acatado o pleito do advogado de defesa da AMESE, determinando o adiamento da audiência para o dia 03 de outubro, às 08:00 horas.

Estiveram presentes à audiência prestado solidariedade aos companheiros policiais militares, o sargento Jorge Vieira e o sargento Edgard Menezes, respectivamente presidente e vice-presidente da AMESE.

3 comentários:

  1. ...eles tão sentindo a real necessidade da pm e tão ganhando tempo...o certo é a gente se mobilisar tbm...ou vai ou rracha...essse é o momento...!!!

    ResponderExcluir
  2. ...estão retirando as denuncias do capitão mano, de capitães que estão abusando da tropa...a exemplo o de tobias barreto...

    ResponderExcluir
  3. O Povo Logo Perceberá o Baixo Nível dos Jarbas e Joões. Como ficarão os outros que se julgam de bem no Judiciário e Ministério Público ?28 de junho de 2013 às 22:48

    Nestas momentos históricos é que os encastelados nos seus condomínios de luxo e mundos de sonhos, cujo esporte predileto é oprimir e perseguir praças da PMSE para fazer jus aos seus obesos subsídios, ficam com "aquilo" na mão com medo da população abrir mais os olhos e enxergarem que políticos enganam, mas quem ajuda e muito na opressão é o judiciário e o Ministério Público.

    Nestas horas que os "Jarbas e Joões" desaparecem de cena para dar lugar aos verdadeiros homens de coragem da PM, oficiais e praças de linha de frente, todavia esclarecidos e não manipuláveis.

    Para mim os homens e mulheres de bem do Judiciário e Ministério Público estão tomando de goleada dos infelizes, oportunistas e puxa-sacos Jarbas e Joões .
    Então, Esses homens e mulheres de bem acordam ou continuem observando de forma omissa para serem nivelados por baixo pelas atuações estragadas dos "Jarbas e Joões".

    Hora de decidir se farão como os manifestantes de bem que se abaixam para revelar os vândalos ou continuarão de pé para serem confundidos com a banda podre.

    ResponderExcluir