terça-feira, 25 de junho de 2013

PRESIDENTE DA AMESE QUER AUDIÊNCIA COM GOVERNADOR.

O presidente da Amese, sargento Jorge Vieira, protocolou um oficio solicitando uma audiência com o governador em exercício, Jackson  Barreto de Lima (PMDB).

Na ultima quinta-feira (21), foi protocolado junto ao governo do estado um oficio solicitando uma audiência do presidente da Amese, Jorge Vieira com o governador em exercício, Jackson Barreto.  Vieira explica que a audiência visa aumentar o dialogo com o governo no sentido de a associação apresentar algumas reivindicações dos militares.

Para Vieira, “o governador em exercício Jackson Barreto foi muito importante quando realizamos as manifestações reivindicando melhores salários para os policiais e bombeiros militares. Jackson foi quem abriu o dialogo com o governo que à época estava complicado. Por conta disso, e vendo que o governador tem mantido aberto o dialogo com todas as classes, nós resolvemos solicitar essa audiência com ele”, explica Vieira.

Vieira disse ainda que a Amese também oficiou o comandante da policia militar, coronel Mauricio Iunes, solicitando uma audiência. O presidente explica que nessa audiência, caso seja concedida pelo comandante, será feito uma explanação sobre o atendimento no HPM. “Eu vi uma noticia no FAXAJU, onde um militar reclama sobre o pedido que prontuário para homologar um atestado. Por esse motivo eu quero mostrar ao nosso comandante que essa situação acaba prejudicando o policial que alem de estar doente, terá que sair à procura de documentos. Nenhum médico concederá atestado caso o militar não esteja mesmo doente e se algum militar usar desse expediente para não trabalhar, então ele que seja punido”, disse Vieira.

O presidente diz que entende a situação e determinação do comando mas que caso seja possível mudar esse procedimento, “os policiais militares e bombeiros militares com certeza irão ficar contentes e agradecer. Esperamos que não seja mais preciso um militar sair à procura de prontuários para homologar seus atestados”, defendeu Vieira.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

3 comentários:

  1. ..infelizmente algumas postagens denunciando abusos por parte de alguns oficiais comandantes de cias estão sendo excluídas do capitão mano...ae fica dificil confiar nas denuncias no capitão mano...!!

    ResponderExcluir
  2. ..infelizmente algumas postagens denunciando abusos por parte de alguns oficiais comandantes de cias estão sendo excluídas do capitão mano...ae fica dificil confiar nas denuncias no capitão mano...!!

    ResponderExcluir
  3. ..infelizmente algumas postagens denunciando abusos por parte de alguns oficiais comandantes de cias estão sendo excluídas do capitão mano...ae fica dificil confiar nas denuncias no capitão mano...!!

    ResponderExcluir