terça-feira, 25 de junho de 2013

PM: ATESTADO MÉDICO PRECISA DE “PRONTUÁRIO” NO HPM.

Os policiais militares que se dirigem ao Hospital da Policia Militar (HPM), estão reclamando do atendimento que estão recebendo, quando precisam homologar um atestado médico.

A reclamação dos PMs é sobre a exigência feita pela direção do HPM que cobra do policial militar que precisa homologar o atestado médico, que leve junto o prontuário do médico que atendeu o militar. “Não há como um policial militar ser feliz e trabalhar contente quando a gente enfrenta um problema desses, onde a gente é humilhado, mesmo estando doente”, reclama um policial.

Segundo o militar, neste final de semana, após sentir-se mal, procurou a urgência do Ipesaude onde foi atendido por um médico. Após a consulta, o policial recebeu um atestado de um dia de dispensa, porém ao se dirigir ao HPM para homologar o atestado, isso só foi possível após voltar à urgência do Ipês e solicitar o prontuário para levar para a direção do HPM.

Os militares dizem que isso está sendo feito como uma forma de retaliação após o ultimo Pré-Caju, onde centenas de PMs doaram sangue.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nota do blog:  Lamentavelmente tudo para os policiais militares é mais difícil, por que será?  Esperamos que tal fato possa ser revisto pelo Comando da PMSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário