quarta-feira, 31 de julho de 2013

PMs FICAM FERIDOS DURANTE PERSEGUIÇÃO A MOTOCICLISTA EM POVOADO DE CAMPO DO BRITO.



Fotos: Reproduções do Portal Galera Fest

Durante perseguição policial ocorrida por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira, dia 31, um soldado e um aluno de sargento, lotados no 1.º Pelotão da 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.º Pel/2.ª Cia do 3.º BPM), ficaram feridos após a viatura colidir em uma árvore no povoado Ceilão, zona rural de Campo do Brito, no Agreste Sergipano.

A perseguição ocorreu depois que o condutor de uma motocicleta Honda, modelo Bros, não obedeceu a ordem de parada e consequentemente empreendeu fuga.

Na viatura estavam o aluno de sargento Edvan e o soldado Fonseca. O primeiro foi atendido por uma equipe de saúde do município de Campo do Brito com dores na cabeça, enquanto o soldado Fonseca foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), depois de ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos e suspeita de fraturas de costelas.

Os militares foram encaminhados para o Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno, em Itabaiana, em seguida transferidos para a capital sergipana.

Fonte:  gilsondeoliveira.com.br

Um comentário:

  1. Não se preocupem porque irão instaurar um IT e os dois PMs serão acusados de causar danos a Viatura e com aval da PGE irão pagar tudo . Alguém duvida ?

    ResponderExcluir