domingo, 29 de setembro de 2013

A AMESE PARABENIZA A TODOS OS POLICIAIS MILITARES PELO SEU DIA.


A AMESE parabeniza a todos os policiais militares pelo transcurso do seu dia (29), pedindo a Deus que proteja a todos, dando saúde, paz, prosperidade e alegria, a esses bravos guerreiros que diariamente colocam sua vida em risco com o objetivo de defender a sociedade, muitas vezes com sobrecarga de serviço.

Por isso fazemos questão de prestar essa singela homenagem:

Dia e noite sempre alerta no sol, na chuva, na poeira lá esta o(a) policial militar para lhe dar a proteção necessária para que nós tenhamos um bom dia.  Você com certeza é um(a) grande policial, pois só pelo fato de usar uma farda já assume a responsabilidade perigosa de dar a sua vida para salvar a de outro irmão.  Em nossas orações peço para que Deus, nosso Pai, para que lhe proteja todos os dias nessa batalha, que é dar segurança aos mais oprimidos.  Através desta humilde mensagem, queremos homenageá-lo(a) e dizer que sempre serás admirado(a) e respeitado(a) como policial e ser humano, pois sabemos que por trás dessa fisionomia séria, se esconde, principalmente quando esta em serviço, um coração enorme e valioso. Parabéns.

2 comentários:

  1. Enquanto isto na 2a/8 uma dupla de dois bons policiais, Fucker & Sucker , combatem a criminalidade da Zona Norte .

    ResponderExcluir
  2. Diriam a Napoleão: “tudo como dantes, no quartel de Abrantes”, comandantes exigindo cada vez mais da tropa, a tropa vibrando para ganhar um elogio ou uma láurea, aumentando a arrecadação do Estado através das autuações lavradas pelo policiamento de trânsito urbano, polícia rodoviária, polícia ambiental, cobranças de alvarás pelo Corpo de Bombeiros, descontando valores dos PM através do FEPOM para suprir obrigações que são do Estado e fazendo com que policiais militares trabalhem mais de 200 horas mensais, sendo que as Constituições Estadual e Federal limitam a 160 horas mensais e 120 horas para os serviços com insalubridade, periculosidade e noturno.

    Fonte: http://policialbr.ning.com/profiles/blogs/porque-a-policia-militar-perdeu-o-jogo-contra-o-psdb#ixzz2gOZ33ZC9

    ResponderExcluir