Dois homens tomaram de assalto um veiculo em Aracaju e em seguida trocam tiros com a policia militar. Os dois elementos foram baleados e um morreu no local.
Um assalto ocorrido por volta das 17:10 horas desta terça-feira (15), terminou com um assaltante morto e o outro baleado. As informações passadas pelo comandante do policiamento da capital, coronel Jackson, são de que dois elementos tomaram de assalto um veiculo Spacefox de cor prata, em frente a uma agencia bancária no conjunto Augusto Franco em Aracaju e em seguida, levando o proprietário do veiculo, o senhor Antonio Carlos como refem, os elementos se dirigiram para o Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro onde efetuaram outro assalto.
No Parque dos Faróis, os dois homens assaltaram um deposito de material de construção e na saída se depararam com uma viatura da policia militar. Assim que avistaram a viatura policial, os dois elementos efetuaram disparos na direção dos PMs da Guarnição 03. A policia revidou e acabou acertando os dois assaltantes. Um deles morreu no local e o outro após ser baleado, foi socorrido pelos policiais e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), com um ferimento na cabeça e não corre risco de morte.
Antonio Carlos Aragão conta que assim que foi rendido pelos elementos, ele foi colocado abaixado dentro do veiculo sendo mantido amordaçado até o momento em que houve a troca de tiros logo após o asalto ao material de construção. Ele disse tambem que só foi liberado após a chegada da policia que abriu o veiculo se deparando com ele deitado no assoalho do carro. Bastante assustado com todo o ocorrido, Anotnio Carlos contou que hoje estaria comemorando 25 anos de casamento e que já havia entrado em contato com a mulher informando que já estava tudo sobre controle.
Ainda segundo o coronel Jackson, um dos elementos que foi atingido na troca de tiros com a policia, era considerado fugitivo do presidio de Areia Branca, após ser beneficiado com a saída para o dia dos pais e não retornando mais.
As informações são do radialista Jailton Santana, no programa Jornal da Ilha, segunda edição.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário