segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

AMESE LAMENTA A FALTA DE ATENÇÃO COM PMs E BMs.

O presidente da Amese, sargento Jorge Vieira da Cruz, disse lamentar a falta de atenção com a policia e bombeiros militares. Vieira afirma que “eu nunca vi esses cantores baianos defenderem os militares. Eu nunca vi o Fabiano Oliveira sair em defesa dos PMs e BMs de Sergipe que tanto fazem pelo Pré-Caju”, lamentou o presidente da Amese.

Para Vieira, a policia militar tem ao logo dos 23 anos de realização do Pré-Caju, feito o que é mais importante. A segurança do folião”, afirma o presidente, lembrando que durante o movimento realizado pelos militares em 2009, “o empresário Fabiano Oliveira e os cantores Jamil, Bel Marques e Ivete Sangalo em nenhum momento se mostraram solidários a nosso movimento. Em nenhum momento a família Oliveira defendeu os interesses dos militares que há muito tempo lutam para ter a carga horária definida. Nós fomos às ruas em busca de melhorias para a classe e não vimos o Fabiano nos defender, nem mesmo quando este era deputado estadual. Esperamos há 23 anos que isso aconteça”, desabafa o presidente da Amese.

O militar também falou sobre as homenagens que foram feitas aos cantores baianos. Segundo Vieira, “essa homenagem pode até ser justa, mas é preciso também que se faça homenagens aos policiais e bombeiros militares, que muitos deles tiveram suas férias interrompidas para trabalhar no pré-caju”, disse.

O presidente da Amese espera que o governo possa nesse ano rever a situação da carga horária dos policiais e bombeiros militares. Vieira disse que “acredito que o governador Jackson Barreto tenha sensibilidade e reveja essa situação. Nós militares esperamos que o governador defina este ano a carga horária para os PMs e BMs para que nós possamos trabalhar de forma tranquila sem sermos sacrificados”, diz Vieira.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário